Segue, ;*

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Minha Vez

                                           

Em todos os dias, eu sempre parei para pensar na

sua opinião sobre mim. Em todos os dias eu queria


me procurasse e realizasse todos os meus sonhos,


todas as minhas vontades e concordasse com




quaisquer opiniões que eu tivesse. Você nunca fez



nada disso. Mas mesmo assim, eu ainda acreditava

em nós dois. Confesso que em todas as vezes que

você não ligou, que você jurou palavras











mentirosas, que você declarou falsas frases para

mim, eu continuei acreditando. Continuei imaginando



um final perfeito e que nunca poderia ser



mudado, afinal, brigas constantes são normais em


qualquer relacionamento, e quando isso acontece, é




 um significado que aquele romance é para



sempre. Mas não. Não era. Nunca foi. E eu apenas


acreditava em sonhos que nunca seriam realizados,


 apenas pela vontade de continuar amando, de




achar que sempre temos que ser correspondidos, que




eu era a pessoa certa para você e você para mim.

 Mas era exatamente o contrário. O único



apaixonado naquela história não era você, e sim, eu,

 que insistia que tudo sempre tinha que ser do meu

 jeito e que nenhuma relação que temos é



frustrada. Aprendi finalmente que daquela vez, não

 seria eu a decepcionada, não seria eu a pessoa

 machucada e que voltaria para casa com lágrimas



nos olhos. Seria você. Por que eu cansei, cansei de f


ingir que tudo está bem quando não está, que tudo




 está perfeito quando suas ações são



contraditórias, e que o perdão deve ser dado

inúmeras vezes. Isso não existe, e apenas passando



por isso para descobrir que não são todas as vezes



que devemos ficar para trás. Temos a chance de


reverter a situação. É só querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário